NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Sérgio Lopes volta à Line Records

Publicado em 08-06-2011

Texto: Marcos Bin

Tags: mercado gospel  

Sérgio Lopes na assinatura do contrato

Quatorze anos depois de seu primeiro ingresso na Line Records, Sérgio Lopes está de volta à gravadora. O contrato foi assinado na última segunda-feira (06/06), diante do diretor-executivo da companhia, Sérgio Lima, e de representantes dos departamentos Artístico, Comercial e de Marketing.

Sérgio Lopes e os dirigentes da Line aproveitaram a ocasião para começar a seleção de repertório para um CD de músicas inéditas. De acordo com a gravadora, o álbum tem previsão de lançamento para setembro, mês em que ocorre a feira Expocristã, em São Paulo.

Ao violão, o cantor mostrou algumas de suas novas músicas, entre elas Inexplicável Amor, que retrata o momento da crucificação de Jesus. “Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo à cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem mas estava sendo arrastado para ser crucificado”, disse, em um release distribuído à imprensa.

O cantor também afirmou que a Line Records foi um marco em sua carreira, principalmente no âmbito internacional. “Foi o sucesso das músicas que lancei aqui que me levaram a vários países para pregar a Palavra. Estou muito bem espiritualmente falando, com paz interior, e por isso tenho certeza de que Deus está nesta relação”, relatou.

Sérgio Lopes estreou na Line Records em 1997, com o CD O Sétimo. Pela gravadora, lançou ainda A Fé, Lentilhas e Yeshua, além da coletânea Seleção de Ouro. Sua discografia conta com 18 trabalhos, sendo 11 discos de ouro. Desde seu primeiro álbum solo, Nossos Dias, lançado após deixar o grupo Altos Louvores, Sérgio Lopes acumula mais de 5 milhões de discos vendidos.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.