NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

São Paulo terá primeiro museu de música gospel do Brasil

Publicado em 09-05-2011

Texto: Marcos Bin

Tags: mercado gospel  

O museu ficará em São Paulo, em local ainda desconhecido

A cidade de São Paulo foi escolhida para sediar o primeiro museu de música gospel brasileiro. O empreendimento, que será inaugurado em 2012, vai ser dirigido pelos organizadores da Expo Music Gospel – Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos. A edição deste ano acontece entre os dias de 31 de maio e 4 de junho de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista.

De acordo com nota publicada pela assessoria de imprensa do evento, o acervo do museu será rico em detalhes, com discografia, fotos raras e histórias inéditas. Também serão citados músicos populares que foram influenciados pelas canções tocadas dentro das igrejas.

O local do museu somente será divulgado em 2012. Mas, ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Expo Music Gospel, quem visitar a edição deste ano poderá conhecer um pouco do que será exposto no local assistindo à mostra “Gospel Memórias – Dias que não voltam mais”.

Segundo o organizador da feira e idealizador do museu, o publicitário Marcelo Rebello, o objetivo da Expo Music Gospel é oferecer um grande evento que preencha as lacunas do mercado gospel nacional. “A Expo Music Gospel tem uma proposta totalmente inovadora, e o que a torna diferente é exatamente o comprometimento com todo o mercado musical cristão, independentemente de tamanho, raça, cor, denominação ou poder aquisitivo”, afirma Rebello, na nota.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.