NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Nívea Soares chora ao falar de idolatria na música gospel

Publicado em 16-06-2010

Texto: Marcos Bin

Tags: cantores(as) e bandas  mercado gospel  

Nívea Soares na gravação do CD/DVD Acústico, que também será lançado no formato blu-ray

Em entrevista ao repórter fotográfico Getúlio Camargo, do portal Creio, a cantora Nívea Soares chorou ao comentar a idolatria que, segundo ela, existe hoje na música gospel. Durante uma ministração aos jovens na Conferência Livres 2010, realizada na Igreja Bola de Neve, em São Paulo, a ex-integrante do Ministério Diante do Trono afirmou que as novas gerações precisam esquecer as aparências e se focar na Palavra de Deus. “A gente quer Jesus mais do que quer tirar foto com o cara que vai ministrar. Precisamos voltar a este tempo”, argumentou, aos prantos.

Nívea Soares foi além. Segundo a cantora, ela foi gerada num contexto bem diferente do que existe hoje na música gospel. “Na minha época, não existia a palavra show, e nos cultos não existiam celebridades. Não havia interesse em tirar fotos, porque a presença de Deus era tão palpável que as pessoas mergulhavam Nela”, desabafou.

Depois de integrar o Ministério Diante do Trono, Nívea Soares iniciou carreira solo em 2003. Sua discografia inclui os álbuns Reina sobre Mim (2003), Enche-me de Ti (2004), Fun the Fire (2006), Rio (2007) e o CD/DVD Acústico (2009). Este último trabalho ainda será lançado no formato blu-ray.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.