NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Banda & Voz ganha disco de ouro por CD/DVD ao vivo

Publicado em 12-04-2010

Texto: Marcos Bin

Tags: cantores(as) e bandas  

A Banda & Voz recebeu o disco de ouro em um evento no Rio de Janeiro

Menos de um ano após o lançamento do CD/DVD ao vivo Nossa História – 23 anos de estrada, sucessos, lutas e conquistas (Graça Music), a Banda & Voz recebeu o disco de ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias. O prêmio foi entregue ao grupo em setembro de 2009, pelo então diretor executivo da Graça Music, Maurício Soares (hoje na Sony Music), durante o evento “Noite da Alegria”, uma grande vigília que reúne jovens da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Lançado no início do ano passado, o CD/DVD Nossa História reúne grandes sucessos da Banda & Voz ao longo de 23 anos de trajetória. Ao lado de hits como Jesus virá, Domínio e poder e Falando de vida, o grupo incluiu no repertório a inédita Diamante e uma regravação, em ritmo de reggae, de Não há barreiras, canção de Elvis Tavares, manager da EFRATA MUSIC, que se tornou um clássico do gospel nacional na voz de Álvaro Tito, nos anos 80.

No site oficial da Graça Music, o vocalista Natan Brito deixou a falsa modéstia de lado e afirmou que sempre acreditou no sucesso do projeto. “Quando reuni-me com Mauricio Soares pra apresentar este projeto, eu garanti a ele que receberíamos disco de ouro e Deus acabou confirmando tudo isso após pouquíssimos meses. Agradecemos ao nosso público, aos pastores de todo o país, às rádios que nos divulgam e também à equipe da Graça Music, que vem trabalhando muito bem”, comemorou.

Além de Natan Brito, a Banda & Voz conta com outros dois músicos de sua formação original: Joyce Reis (teclado e vocal) e Aurora Brito (vocal).

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.