NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Coletânea gospel traz dueto póstumo de Elvis Presley com a filha

Publicado em 12-08-2018

Texto: Redação Efrata Music

Tags: gospel e popular  

O álbum 'Where no one stands alone' foi lançado no dia 10 de agosto - Foto: Reprodução
O álbum 'Where no one stands alone' foi lançado no dia 10 de agosto - Foto: Reprodução

Conhecido como Rei do Rock, Elvis Presley também gravou muitas músicas gospel em sua carreira. A coletânea Where no one stands alone, lançada na última sexta-feira (10), traz nova luz para essa face do artista, que tem origem evangélica.

A faixa-título, gravada originalmente por Elvis em 1966, ganhou nova versão, em dueto póstumo com a filha, Lisa Marie Presley. O vídeo da música (confira abaixo) mistura imagens de arquivo do cantor e da família Presley com as recentes gravações de Lisa Marie. De acordo com o UOL, ela registrou a voz em estúdios de Nashville, Hollywood e Nova York, onde Elvis gravou alguns de seus hits.

“Gospel era o gênero musical preferido do meu pai, não tenho dúvidas disso”, escreveu Lisa Marie, no encarte do álbum. “Ele parecia cantar essas músicas com mais paixão e, ao mesmo tempo, mais pacificamente. Ele realmente ganhava vida com elas - fosse cantando em casa, sozinho ou para milhares de fãs.”

O álbum Where no one stands alone também traz, em suas 14 faixas, duetos de Elvis com Darlene Love, Cissy Houston, Terry Blackwood e outros.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.