NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Ludmila Ferber anuncia que está com câncer

Publicado em 24-05-2018

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  

A cantora Ludmila está fazendo tratamento quimioterápico - Foto: Divulgação
A cantora Ludmila está fazendo tratamento quimioterápico - Foto: Divulgação

A cantora e pastora Ludmila Ferber iniciou tratamento de quimioterapia contra um câncer. O anúncio foi feito em sua conta no Instagram.

Na última terça-feira (22), ela postou um vídeo falando de seu estado de saúde: “De forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem a esse primeiro ciclo da químio.”

“Porque em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores”(Rom.8:37)

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

Autora da série Adoração profética e de músicas como Recebe a cura e Nunca pare de lutar, a cantora decretou a vitória sobre a doença: “Eu creio na Palavra de Deus, Ela é minha condição. E Ela declara que eu já estou curada.”

Ludmila Ferber anunciou o câncer no dia 16, quando iniciou a quimioterapia. Sem entrar em detalhes, como o tipo da doença, ela pediu orações e afirmou que não vai interromper a carreira por conta do tratamento.

“Ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar”, escreveu no Instagram, em uma postagens com quase 60 mil curtidas e mais de 7 mil comentários.

Início

Ludmila Ferber surgiu para o público em Goiás, quando integrava o grupo Koinonya. Mas iniciou a carreira em disco pela MK Publicitá, atual MK Music, tendo seu último contrato assinado com o braço gospel da gravadora Som Livre. O mais recente trabalho é Pra me alegrar, de 2013.

Aos 52 anos, a cantora reúne mais de 30 álbuns em sua discografia, incluindo gravações com o Koinonya, em estúdio, ao vivo, compilações e um CD infantil. Também lançou um livro, “Nunca pare de lutar”, e apresentou programas de TV.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.