MÚsica Gospel

POR ELVIS TAVARES
elvistavares@efratamusic.com.br
Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Aline Barros ganha sétimo Grammy Latino com álbum 'Acenda a sua luz'

Publicado em 18-11-2017

Texto: Redação Efrata Music

Tags: premiações musicais  

Aline Barros na cerimônia de premiação do Grammy Latino 2017, em Las Vegas - Foto: Reprodução/YouTube
Aline Barros na cerimônia de premiação do Grammy Latino 2017, em Las Vegas - Foto: Reprodução/YouTube

O CD Acenda a sua luz, lançado em janeiro pela MK Music, rendeu a Aline Barros o Grammy Latino 2017 de Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa. A premiação aconteceu na última quinta-feira (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Este foi o sétimo Grammy Latino de Aline em 11 disputados. O álbum Acenda a sua luz concorreu com outras duas produções da MK – Ao vivo em Israel, de Fernanda Brum, e Incomparável, de Bruna Karla –, além de trabalhos da Musile Records (Piano e voz, amigos e pertences 2, de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues) e das multinacionais Universal Music (Memórias, de Eli Soares) e Sony Music (Clareou, do Padre Fábio de Melo).

Hoje na Sony, Aline lembrou de sua antiga gravadora ao receber o prêmio. “Eu quero agradecer de todo coração ao meu Deus por me dar esse presente mais uma vez. Agradeço também a minha família, ao meu esposo, aos meus dois filhos, aos meus pais e a MK Music, que me deu força para fazer um trabalho tão lindo. Que Deus abençoe. Estou muito feliz por representar o meu país mais uma vez”, disse, emocionada.

Maior vencedora brasileira do Grammy Latino, Aline conquistara o troféu pela última vez em 2014, com o CD Graça. Ela também ganhou o prêmio em 2012 (Aline Barros & Cia 3), 2011 (Extraordinário amor de Deus), 2007 (Caminho de milagres), 2006 (Aline Barros & Cia) e 2003 (Fruto de amor).

 

Confira a entrevista de Aline Barros ao programa Onde os Fracos Têm Vez, no qual a cantora fala, entre outros assuntos, de sua transferência para a Sony Music.

Elvis Tavares é advogado, pós-graduado em Propriedade Intelectual pela PUC/RJ, cantor, compositor, produtor, escritor, radialista e manager da Efrata Music

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.