NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Aline Barros deixa a MK Music e assina com a Sony

Publicado em 18-07-2017

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  

Aline Barros com o diretor artístico da Sony Music Gospel, Maurício Soares - Foto: Reprodução/Facebook
Aline Barros com o diretor artístico da Sony Music Gospel, Maurício Soares - Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Aline Barros assinou, nesta terça-feira (18/07), contrato com a Sony Music Gospel, na sede da multinacional, no Rio de Janeiro. Ao comentar a novidade em sua página no Facebook, ela falou de sua antiga gravadora, MK Music, e de como encara essa nova fase da carreira.

"Um novo ciclo começa e eu estou cheia de expectativas... Foram muitos anos na MK Music, grandes trabalhos, grandes momentos, grandes amigos, e muitas conquistas, para a glória de Deus... tenho um carinho enorme e uma gratidão imensa por todos! Hoje se inicia uma grande parceria com a Sony Music Gospel, uma empresa que é referência internacional, uma das maiores gravadoras do mundo, que dará continuidade à minha carreira com grande profissionalismo... meu coração está transbordando de alegria em poder se juntar a esse time!!!", escreveu.

Nas fotos que postou na página, Aline aparece ao lado dos pais, Ronaldo e Sandra Barros; do marido, o ex-jogador de futebol e pastor Gilmar Santos; do diretor artístico da Sony Music Gospel, Maurício Soares, e do presidente da gravadora, Paulo Junqueiro, entre outros executivos.

Aos 40 anos de idade e 25 de trajetória musical, Aline coleciona números impressionantes no meio gospel. São quase 50 álbuns - entre CDs e DVDs de estúdio, ao vivo, coletâneas, projetos internacionais (em inglês e espanhol) e para o público infantil -, que ultrapassaram a marca de 15 milhões de cópias vendidas. Seu mais recente trabalho é Acenda a sua luz, lançado no início do ano pela MK.

Com seis Grammys Latinos, Aline é também a cantora evangélica com mais aceitação na mídia secular - algo que pode ser constatado em suas frequentes aparições em programas de TV e em sua própria página no Facebook, com mais de 15 milhões de seguidores. Além disso, mantém uma sólida carreira internacional.

Antes de assinar contrato com a Sony, a multinacional já era responsável pela distribuição de seus álbuns lançados pela AB Records - gravadora montada por Ronaldo Barros no início da carreira da filha - e outros dois mais recentes, fora do acordo com a MK: 20 anos, gravado ao vivo, e Vivo estás, em espanhol.

Em entrevista ao site Guiame, a cantora disse que agora, como artista contratada da Sony, pretende intensificar seu trabalho nas plataformas digitais.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.