MÚsica Gospel

POR ELVIS TAVARES
elvistavares@efratamusic.com.br
Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Warner Music retorna ao gospel brasileiro

Publicado em 09-05-2017

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  história da música gospel  

Anayle Sullivan no lançamento de seu 2º CD, ao lado do presidente da Warner Music Brasil, Sérgio Affonso Fernandes; o marido, Michael Sullivan; e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella - Foto: Dayana Neves/Sopa Cultural
Anayle Sullivan no lançamento de seu 2º CD, ao lado do presidente da Warner Music Brasil, Sérgio Affonso Fernandes; o marido, Michael Sullivan; e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella - Foto: Dayana Neves/Sopa Cultural

Depois de Sony e Universal, a Warner Music é a terceira (e última) multinacional da música a investir no gospel brasileiro, com o CD Atos, da cantora Anayle Sullivan.

Trata-se, na verdade, de um retomada, já que pela Warner, nos anos 1990, passaram grandes nomes do cenário evangélico nacional, como Shirley Carvalhaes (álbum Quero te adorar), Álvaro Tito (Não chore), Carlinhos Felix (Coisas da vida) e Rebanhão (Por cima dos montes).

Atos é o segundo trabalho de Anayle Sullivan - o primeiro, autointitulado, saiu em 2015 pela Sony Music. Novamente produzida pelo marido, o cantor e compositor Michael Sullivan, ela apresenta repertório eclético, que vai do blues à MPB. A primeira faixa de trabalho é Jesus te ama.

Diversificado também é o time de convidados de Anayle. Além de repetir a parceria com Pregador Luo, que já participara do álbum anterior, a cantora divide o microfone com o evangélico Regis Danese, o católico Padre Fábio de Mello e o popular Fagner.

O lançamento do CD aconteceu no final de abril, na casa do casal Sullivan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Deus me deu as letras, e o Sullivan fez as melodias. Meu objetivo é alcançar as pessoas através da música", disse Anayle, na ocasião, em depoimento publicado no site ANF.

O evento contou a presença do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, também cantor evangélico, com álbuns produzidos por Michael Sullivan.

"Eu já produzi mais de 30 artistas do meio cristão. Hoje, o diferencial é produzir o disco da esposa. Realmente, é uma coisa única, um sentimento ímpar, mas como estamos sempre juntos e costumamos cultuar a Deus todos os dias, isso facilita muito o nosso trabalho", descreveu Michael.

Elvis Tavares é advogado, pós-graduado em Propriedade Intelectual pela PUC/RJ, cantor, compositor, produtor, escritor, radialista e manager da Efrata Music

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.