NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Grupo Rebanhão fala de seu retorno em entrevista a programa de rádio

Publicado em 24-03-2017

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  história da música gospel  

O grupo Rebanhão será o convidado da próxima edição do programa Onde os Fracos Têm Vez (OFTV), apresentado pelo compositor Elvis Tavares, manager da Efrata Music. O especial vai ao ar neste sábado (25/03), às 8h, na rádio Sara Brasil FM, de Florianópolis.

Em uma entrevista exclusiva, Carlinhos Félix, Pedro Braconnot e Paulo Marotta - membros da primeira formação do Rebanhão, ao lado do fundador Janires (morto em um acidente automobilístico em 1988), Kandell Rocha e Zé Alberto - contarão detalhes sobre a história da banda, desde a rejeição por parte de alguns evangélicos no início da carreira até a consagração como um dos maiores representantes da música gospel brasileira.

O trio também comentará a motivação para o retorno às atividades após um hiato de 17 anos, iniciado depois do lançamento do álbum Vamos viver o amor, de 1999. A volta do grupo - que começou sua trajetória em 1981, com o LP Mais doce que o mel, considerado um marco na música evangélica nacional - rendeu o DVD Rebanhão 35 anos, gravado em novembro de 2016, no Rio de Janeiro.

Em meio à entrevista, o OFTV lembrará grandes sucessos de todas as fases e formações do grupo. O programa pode ser ouvido ao vivo neste link.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.