NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Morre aos 75 anos o maestro Waldenir Carvalho

Publicado em 13-03-2017

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  

Morreu na madrugada desta segunda-feira (13/03), na cidade de Campos, no Estado do Rio de Janeiro, o maestro Waldenir Carvalho. Ele tinha câncer no rim e estava internado no Hospital Álvaro Alvim, no município do norte fluminense, desde o início de março.

O corpo de Waldenir Carvalho está sendo velado na Segunda Igreja Batista de Campos. O enterro será nesta terça (14), às 9h, em local ainda não divulgado.

O anúncio da morte de Waldenir Carvalho foi feito pela filha do maestro, a cantora Cristiane Carvalho, em sua página no Facebook. Na rede social, ela e o irmão, o produtor Wagner Carvalho, agradeceram o apoio de amigos e admiradores.

“Obrigada pelo carinho de vcs para a familia Carvalho. Eu e meu irmão Wagner Carvalho estamos muito emocionados com as mensagens”, escreveu Cristiane.

“Agradeço de coração a oração de todos... A vontade de Deus foi feita!”, resignou-se Wagner.

Nascido em 4 de abril de 1942, em Campos, Waldenir Carvalho foi responsável por trazer para a língua portuguesa diversas canções do gospel americano, gravadas por nomes como Elvis Presley, Sandy Patty e The Gaither Family, entre outros – trabalho que o levou a se matricular em um curso de inglês.

O maestro também teve a carreira muito ligada a corais musicais, tendo produzido várias cantatas.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.